Governador atende Enivaldo dos Anjos e doa armazém a Barra de São Francisco

3097
Este imóvel de cor branca ao fundo foi doado a Barra de São Francisco

Atendendo a pedido do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), o Governo do Estado vai doar, definitivamente, ao município de Barra de São Francisco o antigo prédio da Cibrazem na cidade para instalação de um centro de comercialização de agricultura familiar.

O prédio vinha sendo ocupado pela municipalidade desde 2009, mas agora será propriedade do município. O Projeto de Lei 476/2017, de autoria do Poder Executivo, foi aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa na sessão da última segunda-feira (18) e publicado no Diário do Legislativo, sendo motivo de comemoração do prefeito Alencar Marim (PT).

“Vínhamos articulando isso com o deputado Enivaldo dos Anjos, que tem sido um grande parceiro de nossa administração. Agora, vamos incentivar e apoiar os produtores de agricultura familiar para que comercializam naquele centro os seus produtos, com total infraestrutura, conforto para eles e para o público, e ainda a Secretaria Municipal de Agricultura junto”, disse Alencar.

Na mensagem enviada à Assembleia, o governador Paulo Hartung ressaltou: “Importante ressaltar que este Projeto também reflete o atendimento à demanda do deputado Enivaldo dos Anjos que, no desempenho do seu papel institucional, pleiteou a doação do imóvel, objeto deste Projeto”.

O imóvel urbano de propriedade do Estado do Espírito Santo tem com área de 4.500,00 m² (quatro mil e quinhentos metros quadrados) e a doação inclui todas as benfeitorias e acessões porventura existentes, estando situado na Rua Sebastião Lopes da Costa, nº 128, Vila Landinha, Barra de São Francisco/ES.

Agora, o município tem o prazo de seis meses para providenciar a escritura de posse definitiva do prédio.

 

COMPARTILHAR