Gilberto Gil é o novo secretário Municipal de Esportes de Ecoporanga

370
Gilberto Gil, novo secretário Municipal de Esportes

Gilberto Gil da Cruz, o popular Gil, assumiu nesta quarta-feira (10) o comando da Secretaria Municipal de Esporte de Ecoporanga. Apesar de evitar falar sobre a situação da pasta, Gil afirma que pretende trazer novos projetos para o Município.

Formado em Administração, Gestão Pública e Programação Neurolinguística – PNL, Gilberto Gil já foi secretário Municipal de Finanças e Chefe de Gabinete na Prefeitura de Ecoporanga, na atual gestão, também foi piloto de motocross conquistando vários títulos, inclusive de campeão Capixaba pela Copa Norte de Motocross, e ainda, faturando um terceiro lugar no brasileiro.

Prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col e o novo secretário Gilberto Gil.

Gil, quer incentivar, junto com o prefeito Elias Dal’Col e contando com o apoio do deputado Estadual, Enivaldo dos Anjos, em seu período de gestão no primeiro escalão as atividades esportivas diversas, além de lançar novos editais municipais para financiar projetos culturais e esportivos. “Precisamos aprimorar nossa legislação para garantirmos a democratização dos financiamentos de projetos ecoporanguenses”.

O novo secretário de Esportes quer também criar oficinas esportivas diversas nos bairros e interior tendo como público-alvo jovens e crianças. Planeja ainda retomar o campeonato municipal, mas com o Executivo Municipal na organização.

Gil ao centro, junto com o vereador Greidismar Lopes e a nova equipe.
COMPARTILHAR