Futsal: Vila Motos apresenta seu novo time e estreia goleando a Marmoraria Nacional

-
Vila Motos
Vila Motos

A equipe que é a atual campeã regional mostrou todo o potencial de seu novo plantel e deu uma goleada convincente, 8×1, no jogo de fundo a Serralheria do Lauzinho venceu apertado ao União Supermercado. A Taça Futsal Casas das Tintas dá uma trégua por causa do carnaval e volta com a terceira rodada marcada para terça feira, (24/02).

A bola rolou mais uma vez nesta quinta feira, (12/01), valendo pela segunda rodada da Taça Casas das Tintas de Futsal em dois jogos que movimentaram o Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova. A torcida compareceu para ver o novo time montado pela Vila Motos e também para conhecer as outras três equipes que estreavam na competição: Marmoraria Nacional, Serralheria do Lauzinho e União Supermercado.

O NOVO PLANTEL DO VILA MOTOS

Na preliminar um jogo que confirmou o grande time montado pela Vila Som que fez uma atuação convincente e como mostrou em quadra uma equipe com belo potencial e com tendência de crescimento devido ao conhecimento e entrosamento dos jogadores contratados.

A diretoria da equipe praticamente fez uma fusão com a equipe da Padaria do Dinei que foi campeã do futsal da cidade 2014 e vice-campeã do regional, ou seja, se apresentaram em quadra com a nova camisa os irmãos Bruno e Jefinho, bem como o artilheiro Wesley de Vargem Grande.

Por ser permitido somente dois jogadores escretes em cada equipe, a Vila Motos que havia trazido três jogadores que atuam no futsal de Governador Valadares para competição passada, trouxe apenas o atleta Gil que com o Wesley preencheram a vaga dos escretes.

A equipe manteve o mesmo plantel campeã regional com destaque para o goleiro Dedão que passa por ótima fase no futsal mantenense que vem se firmando a cada dia e se consagrando como um dos grandes goleiros da região.

GOLEADA SOBRE A MARMORARIA NACIONAL

Mesmo apresentando dois escretes vindos do Município de Águia Branca a equipe da Marmoraria Nacional não resistiu ao belíssimo futebol apresentado pela Vila Som, com um rodizio em quadra que não deixava o tom e o nível do futebol abaixar, a equipe da Marmoraria viu suas redes balançarem por oito vezes em show de gols de Teuzinho que fez cinco tentos na partida, os outros foram marcados por Bruninho e Rodrigo com Anderson descontando para Marmoraria. Teuzinho fez cinco gols e já é o artilheiro da competição.

FICHA TÉCNICA

Vila Motos 08 X 01 Marmoraria Nacional.

Gols Vila Motos: (05) Teuzinho, Bruno Souza, Tiago e Rodrigo.

Gol Marmoraria: Anderson.

Arbitragem: Jovaci Rodrigues e Cezar Caetano.

JOGO DURO NA PARTIDA DE FUNDO

Aparentemente para quem chegasse à quadra na hora que o jogo ia começar com certeza apostaria todas as suas fichas na Serralheria do Lauzinho, tudo isso por ter contratado alguns jogadores consagrados e com experiência como o goleiro Erbinho, Rafael Prudente, Gutierrez e o veterano Dinei, porém dentro de quadra o que se viu foi um jogo muito disputado com a equipe do União Supermercado marcando forte e tentando construir o jogo com destaque para Adilsinho e Kaio Oaks.

Ao final prevaleceu a maior experiência com vitória apertada da Serralheria do Lauzinho. Rafael Prudente fez quatro gols é já é o vice-artilheiro da competição.

FICHA TÉCNICA

Serralheria do Lauzinho 07 x 05 União Supermercado.

Gols Serralheria: (04) Rafael Prudente,(02) Gutieres e Marcos.

Gols União: (03) Adilsinho e (02) Kaio Oaks.

Arbitragem: Wendel Satil Valadares e Filipe Da Silva Pena.

Equipe da Serralheria
Equipe da Serralheria
-

Related Posts

Erro › WordPress