Futebol, forró e dança com premiação esquentou a localidade de Laginha de Pancas

-

DSC04550Uma partida emocionante foi realizada neste sábado, 10/10/2015, no distrito de Laginha de Pancas, interior do município, entre Nacional de Laginha e Joatuba de Laranja da terra.

Debaixo de sol forte e o calor terrível, o Laginha de Pancas não se intimidou apesar de estar jogando em seus domínios e mesmo com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo e venceu a primeira partida da decisão pelo placar de 2×0.

Os dois gols foram marcados por Deivid, que acabou sendo considerado pela imensa torcida como o melhor atleta em campo. A arbitragem não agradou os dois times, bem como a torcida presente.

O Laginha busca pela primeira vez o título da Copa Norte, e para tanto joga sua próxima partida no campo do adversário podendo, inclusive, empatar, e se isso ocorrer levantará a taça de campeão. Já o Joatuba de Laranja da Terra terá que vencer no tempo normal de jogo para levar a partida para as penalidades máximas.

A partida em si foi muito disputada, principalmente no primeiro tempo, onde o Nacional conseguiu marcar seus dois gols para em seguida administrar o resultado. Mesmo com um jogador a menos em quase todo o segundo tempo, o Nacional soube administrar o resultado, onde seus atletas deram de tudo para manter o placar ao qual foi alcançado no final da partida.

A partida de volta será em Laranja da Terra, no próximo dia 17/10/2015. A Copa Norte é organizada pela Liga de Desporto Capixaba (LDC).

O Nacional venceu com a seguinte equipe: Paulo Victor, Bismark (Sorriso), David, Jailson (expulso) e Ratinho. Gil Baiano, Leozinho, Romenik (Thiago), Tiaguinho, Eltinho e Alcemir (Rodolfo).

Joatuba: Deniz, Luciano, Diogo, Deninho e Zoi. Caetano, Fabinho, Juruna (Felipe), Bruninho, Pardal (Renan) e Madson.

Juiz: Rubens Abranches. Os bandeiras foram, Gabriel Ribeiro e Valdir Lopes.

Durante o dia os torcedores se organizaram e com muitos fogos chamam a atenção da galera que encheu o campo local. O deputado Estadual Enivaldo dos Anjos, que é o presidente de honra do Nacional chegou a cidade por volta de meio dia e foi recepcionado pela diretoria, jogadores e torcedores.

Enivaldo dos Anjos se tornou um dos ídolos da população de Laginha, onde ele é reconhecido pelo seu trabalho de parlamentar, principalmente na CPI dos Guinchos. Após a partida rolou um forró sensacional com Jorginho Sanfona de Prata e família.

Durante o forró, o deputado Enivaldo dos Anjos fez a galera levantar poeira, pois ele assumiu o microfone e diante do público presente promoveu a dança entre os presentes com premiação.

A galera foi ao delírio e ficaram satisfeitos com o que tudo de bom aconteceu na comunidade durante o dia e durante a noite. Nas próximas horas mais blocos de fotos.

-

Related Posts

Erro › WordPress