Francisquense Thiago Ferraz sobe para o sub-20 do Atlético Mineiro

1111

O francisquense Thiago Ferraz tem viagem marcada para o dia 30 deste mês com destino a Belo Horizonte (MG), onde, no dia seguinte, acontece a apresentação oficial dele na equipe sub-20 do Atlético Mineiro. O feito do meio-campista é motivo de muito orgulho para o pai Amauri Ferraz, balconista de farmácia em Barra de São Francisco.

Thiago Ferraz está nas equipes de base do Galo desde março de 2013, onde ingressou no sub-13 e foi passando pelos times sub-15, sub-17 e agora sobe para o sub-20. “Minha expectativa é a melhor possível. Espero jogar bem, para ir me profissionalizando cada vez mais” – disse o meio-campista. Torcedor do Vasco como o pai, Thiago Ferraz agora divide a paixão no futebol também com o clube mineiro.

Neste período no Galo, Thiago coleciona conquistas. O jogador francisquense relata que foi campeão mineiro duas vezes pelos times sub-15 e sub-17, da Copa CUP pelo sub-13 e da Copa Laranjal Paulista pelo Sub-15.

A entrada de Thiago Ferraz na equipe sub-20 será um presente de aniversário antecipado para o jogador, já que no dia 1º de fevereiro ele completará 18 anos de idade.

COMPARTILHAR