Francisquense Bruce Samurai vence campeonato de Muay Thai em Valadares

155

O atleta francisquense Ugleiderson, o Bruce Samurai se destaque e leva o nome de Barra de São Francisco ao lugar mais alto do pódio.

Bruce Samurai participou do campeonato de Muay Thai GV FIGHT 2018, que aconteceu em Governador Valadares – MG, no último domingo, 9 de setembro de 2018. O francisquense lutou contra Milton Junior, em um combate ES vs MG.

Usando sua técnica e ótimo desempenho, Bruce Samurai garantiu mais um título na modalidade.

O atleta parabenizou os participantes e agradeceu a conquista. “Agradeço primeiramente a Deus, soberano de todas as coisas. Se não fosse por ele nada disso teria acontecido. Agradeço também a todos que torceram por mim e aos que me ajudaram. Ao Grão Mestre Ruben Inácio e Luz Carlos pelo apoio, ao Everton Euzébio e Luiz Barcelos. Também o Mestre Sanchirles Nogueira, organizador do evento, pelo convite. Agradeço também a minha esposa Rayane Sinder pelo apoio“, disse Bruce.

Bruce Samurai, é morador do bairro Vila Landinha, em Barra de São Francisco. Ele trabalha atualmente como Auxiliar de Serviços Gerais e é professor de Artes Marciais.

Muito conhecido no mundo da capoeira, Bruce Samurai já ensinou a arte em vários lugares. Também atuou como professor de Muay Thai e Kickboxing.

Mesmo com todo o sucesso nas artes marciais, ainda falta apoio para os atletas da modalidade. Quem conhece garante que o jovem é um excelente atleta, dedicado e com grande futuro no esporte. Bruce enfrenta, além dos adversários, muita dificuldade para treinar.

A equipe busca com todas as forças conquistar as vitórias, mas também luta para conseguir apoio e patrocínio para seguir firme no esporte e levar o nome de Barra de São Francisco ao lugar mais alto do pódio.

Me sinto honrado e agradecido, pois mesmo sem apoio e patrocínio, por amor ao esporte e a força de Deus estamos rompendo barreiras“, destacou Samurai.

 

COMPARTILHAR