Fórum de Mantena realizou audiência pública para instalação da Correição Ordinária Geral

1041

O Juiz diretor do fórum da comarca de Mantena, Wagner Mendonça Bosque, abriu oficialmente nesta sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018, a Audiência Pública para a instalação da Correição Ordinária Geral na comarca.

A audiência foi realizada no Salão do Júri, e contou com a presença do presidente da OAB, Jorge Verano, do prefeito l João Rufino, do diretor do Presídio, Henrique Alves Vieira, de advogados, Oficiais de Registro, Tabeliães, servidores judiciais e demais convidados.

O juiz abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos e esclareceu que aos presentes que as denúncias, reclamações e as sugestões serão encaminhadas para a corregedoria.

Na oportunidade, o advogado Jorge Verano, ressaltou que a OAB, uma parceira do judiciário, já encaminhou as devidas reclamações e mencionou sobre o trabalho da atual administração no apoio a instituição com a parceria em ceder funcionários para o fórum.

Nilo Baia destacou que há 45 anos onde ele participa de audiências de Correição, foi a primeira vez que viu um prefeito participando e parabenizou João Rufino, pela participação.

A Correição tem o intuito em acolher denúncia, reclamações ou sugestões sobre a execução dos serviços do foro judicial, dos serviços auxiliares da justiça, e dos serviços notariais e de registro.

Cronograma Correição Ordinária Geral 

19\2 – Cartório de São Félix de Minas e Cartório de Mendes Pimentel

20\2 – Cartório de Nova Belém e Cartório de Itabirinha

21\2 – Cartório de Central de Minas e Cartório de São João do Manteninha

22\2 – Cartório de Limeira

23\2 – Cartório de Títulos e Documentos e Cartório de Protesto

26\2 – Cartório do 1º Ofício de Notas e Cartório do 2º Oficio de Notas

27\2 – Cartório de Registro Civil e Cartório de Registro de Imóveis

Por: Fabiana Hipólito

COMPARTILHAR