Força Tática do 11º BPM apreende drogas e arma em Ecoporanga

126

Durante patrulhamento pelo bairro Benedita Monteiro, em Ecoporanga, na tarde desta terça-feira (12), a equipe de Força Tática percebeu a atitude suspeita de L. P. S. J., próximo a uma residência, que de acordo com frequentes denúncias, é utilizada para o tráfico de drogas.

Realizada a abordagem, seguida da busca pessoal, a guarnição encontrou com o suspeito duas pedras de substância semelhante à crack. Diante da situação flagrada e na fundada suspeita de que houvesse mais ilícitos na residência, a guarnição adentrou a casa com autorização da mãe do suspeito que é proprietária do imóvel.

Realizadas as buscas no interior da casa, foi encontrada uma pistola de pressão, uma garrucha dois canos calibre .32 em perfeitas condições de uso, 87 (oitenta e sete) pedras de substância análoga a crack, 02 (duas) pedras grandes de substância análoga a crack, uma quantidade grande de ácido bórico (substância utilizada na fabricação da cocaína), 02 (duas) buchas de substância similar a maconha dentre outros materiais usados para o preparo e embalo da droga.

Todo o material apreendido e cinco indivíduos que estavam no interior da residência foram conduzidos ao DPJ de Barra de São Francisco.