Fogo em lixo por pouco não provoca incêndio em residência em Mantena

-

100Uma residência por pouco não pega fogo no bairro São Bernardo em Mantena no início da tarde desta segunda-feira dia 13 de julho. Segundo informações, era por volta das 14 horas quando vizinhos de um imóvel abandonado na rua D, perceberam chamas crescendo e muita fumaça próximo de um imóvel naquela via.

De acordo com relatos o fogo começou quando alguém ateou fogo em um monte de lixo às margens da rua. Com o clima seco e a vegetação também seca, além do lixo o mato que invadia a parte frontal do imóvel também pegou fogo, levando as chamas de fora para dentro do quintal, marcando inclusive boa parte da parede do imóvel.

O fogo atingiu em cheio o padrão de água e de energia elétrica. A caixa protetora do hidrômetro bem com algumas conexões de plástico ficaram derretidas, no entanto a água não chegou a vazar. Já no padrão de energia elétrica que também foi atingido, os fios derreteram e os vizinhos ouviram um estouro com um curto circuito no momento em que os fios se romperam.

Foram os vizinhos que conseguiram apagar o fogo utilizando areia de uma construção próxima ao incêndio. A polícia militar foi acionada e na sequencia alguns carros pipas chegaram a ser chamados, um deles pertencente ao SAAE esteve no local, no entanto as chamas já haviam sido apagadas.

Foi realmente um susto para a vizinhança, e se não fosse a ação dos vizinhos, o imóvel poderia ter sido atingido seriamente.

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress