Filho segue os passos do pai: Pereirinha não apareceu para entregar as chaves da prefeitura

-
Pai e filho estão bem sintonizados
Pai e filho estão bem sintonizados

Em janeiro do ano de 1989 quando o atualmente, deputado estadual Enivaldo dos Anjos se elegeu prefeito do município de Barra de São Francisco, em sua posse, não recebeu as chaves da prefeitura das mãos do então prefeito Edson Henrique Pereira, o “Edinho Bigodão”, na transmissão do cargo.

O mesmo fato voltou a se repetir na manhã deste domingo (01/01), quando o prefeito Luciano Pereirinha, filho do ex-prefeito “Bigodão”, depois de levar uma surra histórica nas últimas eleições, não se dignou a comparecer ao ato de transmissão do cargo para o recém-eleito, prefeito Alencar Marin (PT).

Naquela ocasião, quem conduziu o prefeito Enivaldo dos Anjos à sede da prefeitura foi o saudoso João Rosa, que era Oficial de Justiça daquela Comarca. O fato ficou marcado na memória de toda a população e, inclusive, virou motivo de chacota, como a de que o ex-prefeito “Bigodão” havia jogado as chaves no mar de Guriri.

Segundo os comentários que circulam pela cidade, depois da surra que levou do atual prefeito Alencar Marin (PT), “Pereirinha” tem sofrido ataques constantes de fúria toda vez que vê algo vermelho à sua frente, o que o faz lembrar-se da estrela do PT.

Ficou provado mais uma vez que os Pereiras são todos iguais:  “TAL PAI, TAL FILHO!”.

Texto: José Carlos Rodrigues

 

-

Related Posts

Erro › WordPress