Feira de Flores de Holambra deixou a praça movimentada nesta quinta em Barra de São Francisco

729

A tenda da Expo Flores Holambra, deixou a Praça Senador Atílio Vivácqua bastante movimentada durante todo o dia de hoje, 8. De orquídeas a ervas medicinais, passando por mudas de rosas, cravos, gérberas, suculentas e muitas outras flores, a feira promete ser a melhor atração desta semana em Barra de São Francisco, para quem ama a natureza.

O evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semab), vai até domingo, 11, e promete entrar para o calendário de eventos anuais da cidade.

De acordo com o organizador, Fernando Palhares, que atua na área de promoção de eventos em vários setores, a ideia de trazer a feira para Barra de São Francisco vinha sendo amadurecida e, agora, chegou o momento. “É uma excelente oportunidade para quem quer adquirir mudas de flores, de plantas medicinais, objetos de decoração para jardins ou simplesmente passear em meio à exuberância da natureza”, convida Palhares.

O promotor de eventos disse ainda que pretende colocar a feira no calendário anual da cidade, realizando também outros tipos de eventos durante a presença da feira, como shows musicais com cantores locais e praça de alimentação.

“A feira em si já atrai muita gente que gosta de plantas, mas no ano que vem, com apoio do prefeito Alencar Marim, do secretário de Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, poderemos ampliar o evento e fixa-lo no calendário municipal”, deseja Palhares.

Por: Weber Andrade (ocontestado)