Enivaldo, Foletto, Vaccari e vereadores visitaram a barragem de Barra de São Francisco

564

Nesta última sexta feira, 13 de setembro de 2019, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), líder do governo na Assembleia Legislativa, esteve fazendo uma visita a barragem no Córrego Itaúnas em Barra de São Francisco, ocasião em que ele esteve acompanhado do secretário de Estado da Agricultura Paulo Foletto, do Subsecretário de Agricultura Rodrigo Vaccari, vereadores Huander Boff, Wilson Mulinha, Teco Ferreira, Alemão do Paulista e Paulinho do Hospital.

O diretor do hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, Gustavo Lacerda também esteve presente no local onde está o canteiro de obras. O Secretário Municipal de Agricultura Valmiro Saar também se fez presente.

Vaccari, Foletto, Enivaldo e vereadores fizeram questão de visitar o canteiro de obras da barragem de Barra de São Francisco.

Todos presentes na visita gostaram do que viram, pois, a construção da referida barragem contribuirá em muito com o município e com os Agricultores do município.

A população estafará bem servida assim que a barragem estiver concluída, o que deve acontecer em breve. A obra está bem avançada, ou melhor, a barragem deverá ser inaugurada em breve.

A importância do deputado estadual Enivaldo dos Anos, nesse processo de construção da barragem no Córrego Itaunas, no distrito de Cachoeirinha de Itaúnas tem sido muito importante, graças ao prestigio dele junto ao governador Renato Casagrande.

“Esta é uma obra que está sendo esperada há muitos anos e que felizmente agora está chegando em sua conclusão. Isso vai ser muito importante para a garantia de água e embelezamento da nossa cidade”, disse Enivaldo.

“O secretário e Sub, Foleto e Vaccari, estão muito animados e estão nos ajudando muito junto ao governo para que ela seja concluída o mais rápido possível”, disse Enivaldo dos Anjos.

Assim que a barragem no Córrego Itaúnas estiver concluída e entregue a população, o deputado Enivaldo dos Anjos, vai tentar junto ao governador, com apoio de Folleto e Vaccari, para conseguir mais recursos para construção de mais barragem no município.

Além da garantia de abastecimento de água, a barragem que poderá ser utilizada como ponto turístico também trará segurança para os moradores das margens do rio Itaúnas.

Com grande capacidade de armazenamento de água, a estrutura poderá conter parte do curso de água durante o período de chuvas, evitando enchentes e inundações dentro do município.