Enivaldo dos Anjos diz que Neucimar devolverá o poder ao povo em Vila Velha

-

IMG_20160730_111722209Participando da convenção municipal do PSD, que confirmou o nome do ex-prefeito Neucimar Fraga como seu candidato à chefia do Executivo, o deputado estadual e secretário estadual do partido, Enivaldo dos Anjos, salientou que as eleições municipais de Vila Velha serão a disputa entre “o coronel Saruê (numa alusão ao atual prefeito Rodney Miranda, que é delegado federal) e um candidato popular, que expressa a vontade da população”.

“Vamos sem medo para essa eleição, porque Vila Velha precisa devolver a prefeitura ao povo. O município precisa de Neucimar, que é um candidato do povo, que circula em qualquer bairro e é recebido pelo carinho da população, diferente de alguns candidatos que têm medo de andar na periferia e ser colocado para correr”, disse Enivaldo dos Anjos.

O deputado ressaltou ainda a expressiva participação popular na convenção, realizada no Clube Arci, no Ibes: “Há muito tempo não vejo uma convenção com tanta gente, o que em política é sinal certo de vitória. Vai ter partido fazendo convenção com funcionários comissionados e obrigados a ir, senão serão demitidos. Aqui é uma convenção que é a expressão da população da cidade”.

Enivaldo convocou a população a fiscalizar o uso da máquina pública “para o coronel Saruê tentar permanecer no poder há qualquer custo” e colocou sobre os candidatos a vereador boa parte da responsabilidade de uma candidatura vencedora.

“Com as restrições da Justiça Eleitoral à divulgação dos candidatos, é fundamental o trabalho dos candidatos a vereadores. Essa eleição está nas mãos dos vereadores e precisamos de maioria na Câmara para viabilizar uma administração do povo humilde de Vila Velha. Temos que prestar atenção nisso. Temos vários candidatos e precisamos trabalhar juntos para que essa câmara esteja afinada com o futuro prefeito para realizar tudo aquilo que o povo de Vila Velha está sonhando. Vai ser uma eleição de corpo a corpo, pessoa a pessoa, e os vereadores estão lá nas comunidades”, acentuou.

A questão do uso da máquina da Prefeitura pelo atual gestor, candidato à reeleição, foi muito enfatizada por Enivaldo dos Anjos, que colocou seu mandato de deputado estadual para denunciar o que chamou de abusos de poder econômico.

“Eles acham que vão usar a máquina, mas não podemos deixar. Vou ficar na Assembleia para denunciar todos os abusos. Comigo não tem esse negócio de delegado e coronel, meto pau mesmo em quem estiver errado. A vontade do povo é eleger Neucimar, porque Vila Velha está abandonada, principalmente na saúde, que não tem rede de atendimento, não tem consulta, não tem remédio para a população pobre”, disse Enivaldo.

O PSD de Neucimar ganhou, na convenção, o apoio de mais um partido, o PMN, da deputada Janete de Sá, que colocou o nome de Albuíno de Azeredo Júnior (filho do ex-governador Albuíno Azeredo) para concorrer na chapa de Neucimar Fraga como candidato a vice-prefeito.

Agora, a aliança em torno e Neucimar reúne PSD, PP, Pros, PV, PTdoB, PHS e PMN. O prazo para o registro de candidatura é até o dia 15 de agosto.

IMG_20160730_110028436 IMG_20160730_110549825 IMG_20160730_111621368

 

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress