Enivaldo dos Anjos defende junto ao Governo videomonitoramento para Ecoporanga

149

Indicações são reivindicações da população, levadas ao deputado pelo prefeito Elias Dal Col e o vereador Nélio Henrique Quedevez. Interior também terá benefícios.

O vereador Nélio Quedevez reuniu-se com Enivaldo para levar pedidos da população de Ecoporanga

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) fez uma série de indicações ao Governador Renato Casagrande (PSB) de obras e ações beneficiando o município de Ecoporanga, na região Noroeste do Estado. Uma delas sugere que se dê continuidade à implantação do sistema de vídeo monitoramento na cidade, para inibir atos de agressão física, furto, roubo e homicídios na região, além de aumentar a sensação de segurança para os moradores.

O pedido foi encaminhado após reunião de trabalho entre o parlamentar, que é líder do Governo na Assembleia, e o prefeito Elias Dal Col (PSD), acompanhado pelo vereador Nélio Henrique Quedevez (PP). O prefeito e o vereador foram portadores de várias reivindicações dos moradores da cidade.

Enivaldo dos Anjos indicou também obras de recuperação das vias do distrito de Joassuba, sobretudo, as ruas Bom Café e Nova Venécia, já que se encontram desgastadas e em péssimo estado de conservação.

A pavimentação asfáltica através do programa “Caminho dos Campos”, na estrada que liga o distrito de Joassuba a Itapeba, em Ecoporanga, também foi solicitada pelo deputado Enivaldo dos Anjos. “A construção de asfalto se faz necessário, uma vez que, poderá priorizar os agricultores familiares daquela região, pois facilitaria o escoamento da produção”, justificou o parlamentar. A distância entre os distritos é de aproximadamente 13 quilômetros de extensão.

Para o distrito de Juassuba, foi pedido ainda a construção de uma praça de esportes, pois os moradores não dispõe de uma área pública para a prática esportiva na região.

Agricultura

Por fim, Enivaldo dos Anjos solicitou ao governo do Estado que seja analisada a possibilidade de aquisição de uma máquina de beneficiamento de café e um secador de pimenta do reino, para atender os assentamentos Boa Vista, 22 de Julho, Bom Jesus, Vale Ouro I, Vale Ouro II, e Córrego Vermelho, em Ecoporanga.

As indicações foram lidas na sessão desta segunda-feira (18) e em seguida serão encaminhadas para o governador do Estado, Renato Casagrande.