Empresário que perdeu a irmã vítima de dengue em Barra de São Francisco, estará na câmara municipal nesta segunda (03)

1775

O empresário no ramo de supermercados de Barra de São Francisco, Ademilton Nogueira, que na semana passada perdeu sua irmã Maria José Nogueira vítima de dengue hemorrágica, estará na sessão legislativa desta segunda (03).

Ademilton espera poder sensibilizar os parlamentares municipais, no sentido de se encontrar soluções para evitar que outras pessoas, assim como sua irmã, venham a serem vítimas dessa doença.

De acordo com o empresário, é necessário que se tome providências urgentes para amenizar o problema da proliferação do aedes aegypti.

“Se cada um fizer um pouco vamos conseguir melhorar este triste quadro. Espero que a morte de minha irmã não seja em vão e que ajude a despertar a consciência nas pessoas de que todos temos uma obrigação de zelar pelo lugar que habitamos e principalmente saber que com a nossa omissão, podemos estar colaborando para que outras pessoas sejam vitimadas”, desabafou o empresário.

Ademilton Nogueira estará se avistando minutos antes da sessão legislativa desta segunda-feira dia 03, com os vereadores. Ele pretende ocupar tribuna durante a sessão, para alertar e solicitar apoio no combate a dengue zika e chikungunya.

O empresário destacou que pretende encontrar apoio das autoridades para que a Cesan também seja responsabilizada e participe com ações integradas e efetivas em uma campanha que deverá mobilizar toda a sociedade.

“Eu, por exemplo, tenho diversos imóveis residenciais e quanto eu já paguei por água e esgotos para a Cesan? Agora, precisamos que esta empresa retorne pelo menos um pouco do que ela arrecadou para com a nossa cidade e principalmente para os cidadãos”, desabafou Ademilton.

Fonte: ASCOMCMBSF