Emenda do deputado Enivaldo dos Anjos beneficia produtores rurais do assentamento 22 de julho, em Ecoporanga

225

Na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ecoporanga, Jadson Dal’Col, que esteve representando o prefeito Elias Dal’Col, e o vereador Nélio Quedevez, estiveram em Vitória, para receber uma emenda do deputado Estadual Enivaldo dos Anjos, um Fiat Strada, que após os trâmites legais, será destinado para o Assentamento 22 de Julho, zona rural de Ecoporanga.

Segundo explicou o prefeito Elias Dal’Col, o convênio é resultado de sua solicitação e também do vereador Nélio Quedevez que há tempos vem buscando melhorias na qualidade de vida das famílias das comunidades rurais do município.

“Conhecemos as dificuldades daqueles que vivem no campo. Além dos obstáculos que precisa enfrentar para manter sua atividade, boa parte deles conta ainda com a falta de estrutura que deixa o dia a dia mais penoso”, comentou o prefeito Elias.

O prefeito Elias Dal’Col e o vereador Nélio Quedevez agradecem ao deputado Estadual Enivaldo dos Anjos, por atender mais essa solicitação assegurando que o carro será de muita utilidade no dia a dia das atividades no campo, para os assentados do Assentamento 22 de Julho, em Ecoporanga.

Por Ramon Gava
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga – ASCOM-PME