Ecoporanguense ganha carro 0km em prova de laço em dupla em Belo Horizonte-MG

414
O ecoporanguense Pablo Carlos Oliveira Silva com a fivela de campeão.

No último sábado, 7 de setembro, foi realizado o 4° Team Roping Minas Evolution, em Belo Horizonte-MG, que é a prova de laço em duplas. A competição reuniu diversos laçadores de todas as regiões do país como Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, representado pelo ecoporanguense Pablo Carlos Oliveira Silva e seu parceiro Adriano Macabu, do Rio de Janeiro.

A dupla competiu na categoria profissional aberta, faturando o primeiro lugar, com o tempo de 5 segundos e 97 milésimos, conquistando a principal premiação da competição, um Carro 0KM.

O ecoporanguense Pablo é apaixonado por esse esporte, e vem participando de diversas competições a mais de 5 anos, sempre se destacando entre os melhores. Em 2017, neste mesmo evento, Pablo ganhou uma moto 0KM, e em outras competições faturou prêmios em dinheiro, mas, neste ano, ele e seu parceiro disputaram na categoria profissional, que é a mais difícil, e conquistaram o lugar mais alto do pódio.

Vale destacar que esse prêmio não veio por acaso, Pablo treina incansavelmente, todos os dias, em uma pista, própria para o esporte de laço em duplas, em seu rancho.

O esporte de laço em duplas vem crescendo e ganhando muitos adeptos em Ecoporanga, que sempre se destacam em várias competições pelo Brasil a fora.