Dr. Wanderson Coelho “fechou as torneiras” e a oposição em Mantena parte para os contra ataques

-
A verdade é a de que o serviço mau feito na gestão anterior ocasionou neste afundamento
A verdade é a de que o serviço mau feito na gestão anterior ocasionou neste afundamento

Se aproveitando supostamente de um serviço mau feito pela administração anterior de Mantena, um caminhão possivelmente com excesso de peso afundou uma de suas rodas em uma rua da cidade, onde o asfalto cedeu e a oposição com o intuito de “quanto pior melhor”, inclusive, usando parte da imprensa para mentir para a população querem atribuir o fato ocorrido a atual administração.

Depois do incidente, funcionários da Prefeitura estiveram presentes com maquinas para retirar o veículo que teve a roda envolvida por um buraco que cedeu no asfalto  e o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto imediatamente  começou o trabalho para sanar o problema e analisar sua profundidade.

“Se tinha de haver uma PESQUISA E PREVENÇÃO deveria ter sido realizada na época da realização da “cobertura asfáltica”, pois o mesmo  foi feito sobre uma estrutura antiga, ou seja, o gestor da época preferiu não pesquisar e prevenir um futuro problema, colocando asfalto sem fazer qualquer tipo de prevenção”.

Existem pessoas que se acostumava a levar vantagens ilícitas em administrações anteriores, mas esta pratica foi banida na atual administração, talvez seja este o problema de ataques constantes contra o prefeito Dr. Wanderson que tem administrado o município sem permitir que uma meia dúzia tente usufruir de vantagens ilícitas, “este tipo de vicio que supostamente ocorria anteriormente eu deu um basta”, disse o prefeito.

“tem pessoas que viveram próximo a mim e se diziam meus amigos, mas depois que ganhei as eleições se achara no direito de querer mandar em minha administração e até exigir coisas absurdas, mas graças a Deus eu não permiti esta pratica abusiva e hoje andam falando mal de mim”, disse o prefeito.

Dr. Wanderson Coelho “fechou as torneiras” e a oposição em Mantena parte para os contra ataques.

-

Related Posts

Erro › WordPress