Dez meses após acidente, família realiza culto de agradecimento pelo livramento de Paulla Andrade

540

Aconteceu na última sexta-feira, 03 de agosto de 2018, o culto de agradecimento pelo livramento que Deus concedeu a jovem Paulla Alberto Andrade.  Paulla sofreu um acidente de moto no dia 08/10/2017 entre Mantena e Barra de São Francisco.

O culto, realizado no Glamour Cerimonial, foi conduzido pelo pastor Mauro Sérgio Hoffmane teve momentos emocionantes com a participação de um coral e banda da família, contando inclusive com a participação especial da própria Paulla, que tocou um violão em dois hinos.

O momento foi muito especial e contou com a presença de familiares e amigos que acompanharam e participaram desta luta da família Alberto e Andrade, sempre apoiando com orações e atos de amor.

A mensagem, baseada no Salmo 121:3, foi proferida pelo pastor Leonídio Görl, que é padrinho e tio da Paulla.

O agradecimento foi estendido a todos e foram entregues placas de Honra ao Mérito para a equipe de Bombeiros e PMs que auxiliaram no resgate.

Deus seja louvado por este momento. Toda a honra e a glória sejam ao nosso bondoso Deus.

O acidente

Em 8 de outubro de 2017, Paulla Andrade sofreu um grave acidente na rodovia que liga Barra de São Francisco à Mantena. Ela ficou internada na UTI do Hospital Dra. Rita de Cássia e seu estado de saúde era grave. Depois ela foi transferida em uma UTI móvel para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Na época, Paulla tocava violão com a dupla Lucas Mendes & Gabriel. Nas redes sociais, amigos e familiares pediram oração.

Gostaria de pedir a todos para orar para minha sobrinha Paulla Andrade que sofreu um acidente de moto e se encontra na UTI do hospital Dra. Rita de Cássia“, comentou sua tia Sônia Andrade.

Lembranças

Em outubro de 2011, Paula estava na Escola João XXIII, em Barra de São Francisco, em um momento super especial. Ela cantou a música Cuida de Mim, com a amiga Bárbara.

Na época, várias pessoas pediram o MP3 da música, que ficou muito bonita na voz das duas jovens.

Foto: Mazinho do Hospital

 

COMPARTILHAR