Detran fez serviços de sinalização viária de Mantenópolis, Águia Branca e Ecoporanga a pedido de deputado

160

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), órgão do governo do Estado, em atendimento à solicitação do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), realizou a sinalização vária horizontal, vertical e dispositivo auxiliares nas Avenidas de Mantenópolis, Águia Branca e Ecoporanga.

A sinalização que já foi concluída pelo DETRAN, era uma reivindicação dos prefeitos Hermínio Espanhol, Ângelo Cortellete, o Brizola e Elias Dalcol, junto ao deputado Enivaldo dos Anjos, que havia pedido apoio ao parlamentar junto ao governador Renato Casagrande (PSB), no sentido de viabilizar os serviços em questão.

O diretor do DETRAN informou ao deputado que retornará aos municípios futuramente a fim de realizar a manutenção dos serviços já executados, bem como estender seu atendimento aos locais que até o momento não foram contemplados no projeto.

As ruas beneficiadas em Mantenópolis foram as seguintes: Rua Presidente Vargas, Rua Tiradentes, Rua São Geraldo, Rua Wilian Benjamin e Rua José p. Tiago.

Em Águia Branca: Pontos Turísticos no centro, Vagas de estacionamentos exclusivos, faixas elevadas e ondulações transversais, estacionamentos exclusivas para motos no centro, vagas voltadas a atender a pessoas com necessidades especiais e sinalização indicativa de serviços ao público, pontos turísticos e localidades, áreas neutras e canalização para evitar conflitos, faixas de pedestres nas proximidades da prefeitura e escolas, divisão de fluxo, estacionamento e sinalização vertical e áreas, atendimento público, entre outros locais.

Em Ecoporanga: Rua Teofilo P. de Campos, faixas de pedestres na Avenida José de Assis Baeta, Rua José da Cruz, Avenida Milton Mota, nas proximidades da escola 1º e 2º graus BR 342, Rua Castelo Branco, entre outras.

“Em meu nome, dos prefeitos Hermínio, Brizola, Elias Dalcol e das comunidades de Mantenópolis, Ecoporanga e Águia Branca agradeço ao governador por ter nos atendido, pois esta sinalização atende exatamente os anseios dos moradores, e, que, com certeza trará mais segurança e tranquilidade para todos”, disse Enivaldo dos Anjos.