Desconhecido mata mantenense com um tiro na cabeça no bairro Bela Vista

998

Na manhã deste sábado, (12/01/2019), um jovem conhecido como Patrick que era morador do distrito de Nazário e que ultimamente estava residindo com sua família no bairro Bela Vista em Mantena, estava andando de bicicleta pela Avenida A do bairro quando foi alvejado com um único tiro na cabeça.

O projétil acertou-lhe atrás da orelha, e levado ao Pronto Atendimento já chegou sem vida.

Por morar no bairro, a família da vítima esteve presente no local do crime logo após a tentativa de homicídio, foi triste ver a mãe cuidando do filho que agonizava caído as margens da pista e do rio que corta a rua do bairro.

A ambulância esteve no local e rapidamente levou o corpo para o hospital, porém o jovem já chegou sem vida ao Pronto Atendimento.

A Polícia Militar esteve presente e confeccionou o Boletim de Ocorrência e iniciou as primeiras investigações. Os moradores acreditam que o disparo foi feito por um homem em uma motocicleta, pois logo após o crime o suspeito evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Quem tiver algumas informações pode ajudar a desvendar o crime ligando para o número 190 que seu nome será mantido em sigilo absoluto.

Fonte: mantenaonline

 

COMPARTILHAR