Desabafo de ex-prefeito marca passagem de Enivaldo dos Anjos por Água Doce do Norte

373

Ao lado do amigo e ex-prefeito de Água Doce do Norte, Abraão Lincon, o candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa, Enivaldo dos Anjos (PSD) fez mais uma parada com sua comitiva de campanha, no Noroeste Capixaba. A “Caravana Café no Bule” relembrou os feitos de Enivaldo e Abraão para a cidade e recebeu o apoio de diferentes parceiros da sociedade água-docense.
“É revoltante quando a gente vê nossa cidade impedida de receber recursos porque temos uma administração que não faz o dever de casa dela. Quando vou a outras cidades e vejo o quanto Enivaldo ajuda, investe com o apoio do governo do Estado, eu confesso que fico triste. Já fizemos muito por Água Doce no passado e hoje ficamos limitados em receber recursos”, disse Abraão em seu discurso inflamado a favor de Enivaldo dos Anjos e da cidade que já governou. “Não precisa que seja eu o eleito daqui a dois anos. Nem sei se serei candidato. Mas nossa cidade precisa eleger gente responsável, que se preocupe com o futuro das pessoas e o início desse trabalho é agora”, completou.
Entre os pleitos históricos da cidade, está o funcionamento pleno do Hospital Municipal, hoje esquecido pela atual administração. O problema foi levantado por Enivaldo durante sua fala no evento. De acordo com o deputado, a falta de atenção para a Saúde Pública diz muito sobre o tipo de sociedade que está sendo cultivada para o futuro de Água Doce do Norte.
“A gente sabe o tipo de administração e o tipo de sociedade que a gente está cultivando pela atenção dada à Saúde pela administração. Se você não tem como nem mesmo nascer na cidade onde mora, como é que podemos esperar que as pessoas permaneçam na cidade futuramente? É gritante a necessidade de se restabelecer um atendimento de qualidade para a saúde em Água Doce porque não é possível que em todo caso de emergência, por exemplo, o sujeito tenha que sair correndo daqui para Barra de São Francisco para ser atendido. É um risco muito grande e desnecessário, que só denuncia a falta de responsabilidade dessa administração atual”, disparou Enivaldo, que foi aplaudido por todo o público presente.
Durante o encontro, o candidato a deputado federal, Neucimar Fraga (PSD) também se manifestou sobre o tema e a realidade de todo o noroeste capixaba. Parceiro na Caravana Café no Bule, o ex-prefeito de Vila Velha se comprometeu a trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios da região. “Quero aqui fazer um compromisso para que vocês tenham uma cidade de que possam se orgulhar. Quando a gente chega a Água Doce pode ver que a entrada da cidade já não está tão bem cuidada como já foi. Tenho certeza que quando a gente estiver em Brasília será mais fácil trazer recursos para cá e conto com o apoio de todos vocês”, comentou o candidato.
A Caravana Café no Bule seguirá viagem pelo Estado nas próximas semanas e toda a programação estará disponível para os apoiadores nas redes sociais do deputado Enivaldo dos Anjos e pelo site www.enivaldodosanjos.com.

COMPARTILHAR