Deputado Enivaldo dos Anjos requer de Hartung a retirada do “pinicão” em Barra de São Francisco

-
Enivaldo dos Anjos com o vereador Jessui da Cesan
Enivaldo dos Anjos com o vereador Jessui da Cesan

No que depender do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), não vai lhe faltar fôlego, determinação e garra para lutar pelas benfeitorias para Barra de São Francisco e região. Um, exemplo, deste compromisso com a população é a de que, em atendimento ao vereador Jessui da Cesan (PSD), de Barra de São Francisco, que encaminhou a Enivaldo dos Anjos ofício solicitando apoio do parlamentar, junto ao Governo do Estado; no sentido de se construir um novo sistema de tratamento de esgoto (pinicão) em Barra de São Francisco.

Para agilizar o andamento da reivindicação, o deputado Enivaldo dos Anjos já protocolou oficio na Assembleia Legislativa, que seja encaminhado ao governo do Estado a necessidade de promover melhoria da qualidade de vida da população em Barra de São Francisco.

“A população necessita dos serviços de saneamento básico que a disposição adequada dos esgotos é essencial para proteção da saúde pública e para um meio ambiente ecologicamente equilibrado”, disse Enivaldo.

“Já encaminhamos oficio ao governador Paulo Hartung (PMDB), juntamente com cópia do ofício do vereador Jessui, no sentido de CONSTRUIR UM NOVO SISTEMA DE TRATAMENTO DE ESGOTO em Barra de São Francisco”, informa o deputado.

“O atual sistema de tratamento de esgoto, encontra-se localizado em uma região povoada do município, causando grandes transtornos a população. Com este feito, a população de Barra de São Francisco, seria beneficiada pelo pleito que atenderia um contingente populacional considerável”, encerra Enivaldo dos Anjos.

Em relação a paralização da pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Vargem Alegre até o município de Barra de São Francisco, o deputado Enivaldo dos Anjos já requereu a Paulo Hartung a sua retomada, que segundo ele será de muita importância para a população da localidade e adjacências.

Enivaldo está solicitando ainda do governador Paulo Hartrung o andamento de calçamento das ruas dos Bairros Nova Barra (Vaquejada) e Vila Luciene, em Barra de São Francisco. Estas solicitações foram feitas pelo vereador Jessui da Cesan junto ao deputado Enivaldo dos Anjos, que as encaminharam ao governo do Estado.

Vereador Lula Cozer fez reivindicação ao deputado Enivaldo

Vereador Lula Coser e o deputado Enivaldodo dos Anjos
Vereador Lula Coser e o deputado Enivaldodo dos Anjos

Enivaldo dos Anjos está agilizando também uma solicitação do vereador Lula Cozer (PPS), de Barra de São Francisco, que encaminhou oficio ao deputado da necessidade dos serviços de saneamento básico para atender os moradores do povoado da Farinheira, em Vargem Alegre.

O deputado falou da necessidade de promover melhoria da qualidade de vida da população no meio rural, com fornecimento de água potável, no povoado da Farinheira, distrito de Vargem Alegre.

“O abastecimento com água de boa qualidade é um dos fatores mais importantes para o desenvolvimento das sociedades, e a implantação do sistema de abastecimento provoca a diminuição sensível na incidência de doenças relacionadas à água bem como ao aumento da qualidade de vida da população”, frisa Enivaldo.

O oficio do deputado já foi protocolado na Assembleia Legislativa ao qual pede ao governo do e Estado a CONSTRUÇÃO DO SISTEMA DE TRATAMENTO E ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL NO POVOADO DA FARINHEIRA, localizado no distrito de Vargem Alegre, na zona rural, do município de Barra de São Francisco.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress