Deputado Enivaldo dos Anjos recebe título de cidadão colatinense

321

A Câmara de vereadores de Colatina concedeu ao deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) o título de cidadão colatinense, entregue ao parlamentar nesta quarta-feira (04/03/2020).

Idealizada pelo vereador Felipe Coutinho Martins, o Tedinha (PSD), a honraria é uma homenagem feita a personalidades que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento da cidade.

“Quero agradecer tudo que o senhor fez por mim, pelo partido, por todas as emendas destinadas às comunidades do interior. Trago aqui um abraço de todas as comunidades que o senhor ajudou. Ele nunca prometeu nada para a comunidade, só disse que correria atrás e seis meses depois participamos da primeira entrega de dois automóveis”, discursou o vereador, que também mencionou outras realizações como a entrega de um pilador de café e diferentes auxílios prestados no campo político.

“Acredito que esse título é muito mais do que merecido por tudo que o senhor já fez pela nossa cidade”, concluiu. A homenagem aconteceu após o Encontro de Pré Candidatos a Vereador para as eleições de 2020, na própria Câmara Municipal, e teve como palestrantes os deputados estaduais Enivaldo dos Anjos e Erick Musso, além do presidente estadual do PSD Neucimar Fraga.

O evento também contou com a presença do vice-prefeito de Colatina Guilherme Ribeiro; os vereadores de Colatina Filipe Martins (Tedinha), Jarjura, Juarez Fadine, Marlúcio Pedro, Eliezio Braz, Jorge Guimarães, Wanderson Ferreira e Charles Luck. Um dos objetivos do encontro – que já está em sua segunda edição – é preparar os futuros candidatos, descobrir novos talentos da política, abrir oportunidades e incentivar a participação de mulheres e homens no processo eleitoral.

Além disso, o evento é uma oportunidade de criar um ambiente de interação entre pré-candidatos e agremiações políticas. Novos encontros já estão previstos para acontecer em Água Doce do Norte e São Mateus, além de um grande evento em Vitória, na Assembleia Legislativa, aberto ao público e com a presença de uma equipe do Tribunal Regional Eleitoral para dar suporte aos pré-candidatos.