Deputado cobra ampliação de sinal da Vivo em distritos de Barra de São Francisco

951

Os moradores do distrito de Monte Sinai (Vermelha), em Barra de São Francisco, poderão ter ampliada sua cobertura telefônica, hoje limitada a sua sede e a parte dos moradores de Córrego do Ouro. A ampliação foi sugerida diretamente ao diretor de assuntos institucionais da operadora Vivo, Mauro César Cardoso, pelo deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD).

Em um ofício encaminhado à direção regional da Vivo, responsável pela operação da torre de telefonia da localidade, Enivaldo sugeriu um novo estudo para a localização da antena, que teria condições de atender outras cinco localidades próximas à sede do distrito de Monte Sinai.

“Considerando que devido ao local onde a torre foi instalada, o campo de recebimento de sinal é pequeno e haveriam possíveis locais onde sua instalação atenderia um número maior de pessoas, especialmente das localidades de Vila Poranga, Córrego Rio do Campo, parte do Córrego do Itá, Palmital, Brejão, entre outros”, explica Enivaldo no documento.

O ofício, entregue nesta sexta-feira (02/02/2018) é resultado de uma demanda que vem sendo recebida por Enivaldo em seu gabinete. Um pedido em especial, feito pelo presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Joncicle Honório, o Cabo Joncicle (PMDB), demonstra que os moradores sentem real necessidade de uma ampliação do serviço prestado pela operadora.

No próximo dia 22, Enivaldo dos Anjos se reunirá com o diretor de assuntos institucionais da Vivo, Mauro Cardoso, em uma visita do representante da empresa ao Estado. Durante o encontro, outras demandas além dessa serão apresentadas a ele.

 

COMPARTILHAR