Definidos os finalistas do Campeonato de Futsal CDL de Ecoporanga

161

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas de Ecoporanga – CDL, realizou na noite de terça-feira, 04 de junho, as semifinais do Campeonato de Futsal CDL 2019, no Ginásio Poliesportivo “Pe. Giovanni Bartesaghi”, com a presença de um grande público, que lotou a agitou os jogos da noite.

O primeiro confronto foi entre a equipe do Falquetti e E.R.V. Escavações, em uma partida muito acirrada e bastante equilibrada, onde as equipes persistiam no empate, o jogo terminou no tempo normal em 0 a 0, com grande destaque para os goleiros das duas equipes, que seguraram o placar. O jogo foi para os pênaltis, onde a equipe do Falquetti se deu bem, vencendo nas penalidades por 5 a 3, garantindo a primeira vaga na grande final.

A última partida da noite foi entre a equipe do Brink Rabisk e Economia, o time do Brink Rabisk abriu o placar logo no início do jogo e demonstrou superioridade durante toda a partida, envolvendo os adversários com bons passes e grandes jogadas, vencendo fácil pelo placar de 3 a 1, garantindo a outra vaga para a grande final.

Antes das partidas da semifinal do Campeonato foi realizado um jogo amistoso de handebol, da equipe Ecoporanga Handebol, Juvenil x Veteranos.