De acordo com site da capital, Enivaldo dos Anjos está no páreo na disputa eleitoral

-

 

Enivaldo dos Anjos tem sido muito assediado pela imprensa da capital
Enivaldo dos Anjos tem sido muito assediado pela imprensa da capital

Outro dia publiquei uma informação aqui que, até então, tratava-se de especulação de bastidores. Não é mais. A candidatura do deputado estadual Enivaldo dos Anjos à Prefeitura de Vitória será o carro-chefe do PSD no Espírito Santo em 2016. Isso já está certo dentro do partido e atende ao projeto da executiva estadual de sair com um nome forte na disputa pela segunda principal vitrine política do Estado.

A articulação, além de engrossar a lista de prováveis candidatos com potencial que embolam o campo na Capital, representa desfalque na campanha do prefeito Luciano Rezende (PPS), que tem como seu aliado e secretário o presidente do diretório municipal, Max da Mata.

A entrada de Enivaldo na disputa é confirmada pelo vice-presidente do PSD capixaba, Neucimar Fraga, que completa a frente do partido na Grande Vitória, com a candidatura à prefeitura de Vila Velha. Conhecido por sua língua afiada, disposição para embates e bandeiras de repercussão popular, alguém tem dúvida de que Enivaldo vai dar trabalho?

Mapa eleitoral

O PSD no Estado quer garantir ainda candidatos na Serra, Cariacica, Linhares e Colatina. O próprio Neucimar afirma que está se movimentando pelo Estado para garantir essas metas. Em Linhares, ele avisa que o martelo também já foi batido: vai encarar a disputa o vereador Dr. Cardia.

Lista

Além de Luciano e Enivaldo, os cotados até agora em Vitória são o presidente do Banco de Desenvolvimento do Estado (Bandes), Luiz Paulo Vellozo Lucas; o deputado federal Lelo Coimbra (PMDB); o deputado estadual Amaro Neto – pelo Solidariedade -, o vereador de Vitória Serjão Magalhães, de saída do PSB; e o ex-prefeito João Coser (PT) – embora ele negue, por enquanto. E ainda tem, quem sabe, o ex-governador Renato Casagrande (PSB). Promete!

Fonte: seculodiario

-

Related Posts

Erro › WordPress