Coordenador do Alegrai-vos e prefeito de Ecoporanga entregam a chave da moto 0km sorteada no ‘Alegrai-vos 2018’

1864
Vereador Nélio Quedevez, ganhador da moto Leandro Ponciano de Paula, Coordenador do Alegrai-vos Roberto Junior Souza Dias, prefeito de Ecoporanga Elias Dal’Col e o Chefe de Gabinete Gilberto Gil. (Foto Ramon Gava)

O empresário, Leandro Ponciano de Paula, morador de Eugenópolis-MG, recebeu oficialmente na tarde desta quinta-feira, 15 de fevereiro, das mãos do prefeito Elias Dal’Col, Chefe de Gabinete, Gilberto Gil, vereador Nélio Quedevez e o Coordenador Geral de Estrutura do Alegrei-vos 2018, Roberto Junior Souza Dias, a chave da moto Honda CG 125cc, 0km, doada pela Fundação Enivaldo dos Anjos e sorteada durante o retiro de carnaval da igreja Católica, ‘Alegrai-vos 2018’, realizado no perído do carnaval no Parque de Exposições, em Ecoporanga.

A entrega da chave aconteceu na sede da concessionária Mol Honda de Ecoporanga. O sorteado, Leandro Ponciano, não participou do ‘Alegrai-vos 2018’, mas comprou algumas rifas para concorrer ao sorteio da moto 0km, realizado na terça-feira, 13 de fevereiro. Leandro estava extremamente feliz e agradecido a Deus, a equipe do Alegrai-vos e a Fundação Enivaldo dos Anjos por proporcionar a oportunidade de ganhar um prêmio, que era tão desejado pelo público que compareceu ao evento.

Leandro não conseguiu disfarçar a alegria por ter sido o contemplado no sorteio da moto. “Estou muito feliz. Queria ganhar, mas não imaginava que seria o sorteado”, disse.

O prefeito Elias Dal’Col parabenizou o ganhador da moto 0km e também a todos que participaram do ‘Alegrai-vos 2018’. “Mais uma festa bonita realizada no município, com grande apoio da Prefeitura de Ecoporanga, para os fiéis da igreja Católica. Parabenizo os organizadores do Alegrai-vos e também à Fundação Enivaldo dos Anjos que doou a moto para ser sorteada no evento”, concluiu.

Por Ramon Gava

COMPARTILHAR