Consumidores reclamam de problemas em atendimento do Procon de Ecoporanga

206

Uma triste ironia está deixando consumidores de Ecoporanga, norte do Estado, bastante irritados. O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon), um dos órgãos responsáveis por receber denúncias de serviços e produtos ruins, virou alvo de reclamações por problemas no atendimento.

Quem procura o local afirma que há obstáculos para o atendimento. Diversos ecoporanguenses foi ao posto de atendimento do Procon, localizado na rua Ayres Xavier da Penha, no centro de Ecoporanga, para levar suas reclamações, mas não conseguiram atendimento.

Outra reclamação dos usuários é quando ligam para o órgão, é linha ocupada, ou sinal de chamada inexistente e denúncias sem solução. Essa tem sido a rotina do usuário que liga diariamente para o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon) a fim de registrar queixas e não consegue devido a problemas na Central de Atendimento.

A nossa reportagem procurou o Procon de Ecoporanga para obter mais informações, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos respostas.