Confira como foi à primeira rodada do Campeonato Perna de Pau 2018

954

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 22 de março, no Ginásio Antônio Valle, em Barra de São Francisco, os primeiros jogos da 19ª Edição do Campeonato Perna de Pau de Futsal.

O jogos da noite foram: Universal Mineração x Aerozon Pneus, América Futebol Clube x Farmácia Barra, e Léo Lanches x Sorveteria Quero +.

No primeiro jogo, em uma bela partida, a Aerozon Pneus goleou a equipe da Universal Mineração por 11 x 2. Os jogadores Hugo Andrade (2), Luciano Otharan (2), Bruno Souza (3), Lucas dos Reis (2) e Wellyton Moreira (1), fizeram os gols da Aerozon. João Henrique e Fernando Cesar descontaram para a Universal Mineração.

A segunda partida, disputada entre América Futebol Clube e Farmácia Barra foi bastante equilibrada, mas Farmácia Barra levou a melhor e venceu a partida por 3×2. Jackson, Paulinho e Lucas marcaram pela Farmácia Barra e Márcio fez os 2 do América.

Na terceira partida, a Sorveteria Quero + venceu a equipe do Léo Lanches pelo placar de 7×4. Felip (2), Matheus (2), Lucas (1), Gabriel (1) e Alan (1) garantiram a vitória do time da Soverteria Quero +. Patrick, Washigton e Rian fizeram os gols da equipe do Léo Lanches.

Os jogos de volta dessas equipes será no próximo dia 2 de abril.

O Campeonato é promovido pela Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte Cultura e Lazer.

Neste ano a competição conta com a participação de 25 equipes, que concorrerão pelas premiações de R$5 mil para o primeiro lugar, 3 mil para o segundo, além de troféus e medalhas. A próxima rodada é na segunda-feira (26).