Comerciantes ocupam calçadas, Pedestres reclamam e prefeitura não age

-

128Encontrar ruas em Barra de São Francisco em que as calçadas não são prioridades para os pedestres não é difícil. Na Avenida Jones dos Santos Neves, por exemplo, uma das principais ruas da cidade, está cada vez mais difícil caminhar com segurança pelas calçadas, o desnível, a altura fora do padrão e os comerciantes que estendem suas lojas além do permitido, colocando caixas de compras e produtos no local onde deveria transitar uma criança ou idoso, deste modo os mesmo tem que disputar lugar no meio da rua com carros e motos.

130
Claudemar José Fiorotti

O ex-vereador e atual fiscal do Estado, Claudemar José Fiorotti, está reivindicando das autoridades do município para tomarem as medidas cabíveis para resolver o quanto antes este problema, “os lojistas foram solicitados várias vezes de forma cordial e pacífica”, disse ele.

Nota-se que Barra de São Francisco encontra-se num abandono só, pois o prefeito não toma providências e as pessoas fazem o que bem quer. Falta comando por parte de Pereirinha, que nesses dois anos de governo tem fracassado geral.

Nós cidadãos brasileiros temos direitos e devemos fazer valer o mesmo independente do que temos ou somos, ainda bem que a cada dia que passa muitas pessoas estão se informando e descobrindo o poder que tem nas mãos, além de lutar pelos direitos iguais para todos, de defender a pátria, de preservar a natureza, de fazer cumprir as leis e muito mais.

Ao percorrer a cidade, nossa equipe de reportagem se deparou com situações como uma calçada inteira na Avenida Prefeito Manoel Vilá, ocupada por materiais de construções. E o pedestre também não tem opção de atravessar para o outro lado da via, por estar abrigando outra obra.

Uma das hilárias coisas que vimos também foi na rua do Ministério Público, pelas fotos você poderá ver que os dois lados do Ministério esta cobertos de Materiais de construção.

Em defesa dos velhinhos nos juntamos à essa corrente do bem, para quem não conhece o caso a maioria dos idosos recebem suas aposentadorias nas Agências dos Correios e fazem uma enorme fila que vai dos Correios ao Banestes, e utilizam a calçada que esta sendo fechada por um tapume.

Calçada é lugar de pedestres, não jogue entulho, não estacione, não brinque, não deixe lixo, cuide da sua calçada, ela é de todos.

Se você ver casos parecidos como estes procure o Ministério Público ou a Secretaria da Fazendo em nosso Município.

1221

1232

1241

129

1271

1251

-

Related Posts

Erro › WordPress