Com prestígio político do deputado Enivaldo dos Anjos, Prefeitura de Ecoporanga e Governo do Estado assinam convênios para pavimentação de trinta e oito ruas

342

Em solenidade realizada no centro de Barra de São Francisco, na quinta-feira, 20 de fevereiro, o prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, e o Governador do Estado, Renato Casagrande, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), realizou a assinatura de três convênios de pavimentação e drenagem de trinta e oito ruas em Ecoporanga, concretizando um antigo sonho dos moradores das localidades que receberão as obras de pavimentação.

Os convênios, celebrados entre a Prefeitura de Ecoporanga e o Governo do Estado, por meio da Sedurb, no valor de R$ 3.684.656,11, só foi possível por intermédio do prestígio político do deputado Estadual Enivaldo dos Anjos, junto ao governador Renato Casagrande, garantindo a drenagem e pavimentação de trinta e oito rua do município, nos distritos de Cotaxé, Imburana, Santa Luzia do Norte, Itapeba e Joassuba, além do bairro Benedita Monteiro.

Durante a solenidade, o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura, realizou a entrega de dois veículos Fiat Strada, para a Prefeitura de Ecoporanga, que será destinado para a Secretaria Municipal de Agricultura.

O prefeito Elias Dal’Col enalteceu a parceria com o governador Renato Casagrande e o deputado Enivaldo dos Anjos. “Quero agradecer ao Governador do Estado, Renato Casagrande, o deputado Estadual Enivaldo dos Anjos, o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, o secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto, e a todos que contribuíram não só com o desenvolvimento de Ecoporanga, mas de todos os municípios do Estado do Espírito Santo. Com essa parceria, vamos conseguir atender diversos distritos e bairros do nosso município”, disse o Prefeito.

“A drenagem e pavimentação de ruas em Ecoporanga vão ajudar no desenvolvimento do município, trazendo qualidade de vida às pessoas e gerando oportunidades”, destacou Casagrande.

De acordo com o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, as vias passarão a contar com drenagem, pavimentação com blocos de concreto, meio-fio e calçada cidadã.

SAIBA QUAIS RUAS SERÃO PAVIMENTADAS

Santa Luzia do Norte: Rua da Areia, Rua das Laranjeiras, Rua Sete de Setembro, Trechos da Praça Mucurici.

Itapeba: Rua A, Rua do Canto, Rua B.

Joassuba: Rua Artur Gerke, Rua Daniel Pereira de Souza, Rua Albino Fontoura, Rua Três Tombos, Rua Sebastião Gualberto de Castro.

Benedita Monteiro: Rua Projetada, Travessa Silvio G. dos Santos, Travessa Joares Santana Lima, Rua Antonio Rodrigues Ferreira, Rua Elcir Lomar da Rosa, Rua Rio Grande do Norte, Rua Rio Grande do Sul, Rua Ayrton Senna, Rua Projetada Paraná, Rua Adelina Pereira da Silva, Rua Cristo Rei, Rua Dejanira Palmira de Oliveira, Rua Projetada A.

Cotaxé: Rua Henrique Bussu, Rua Ayres Xavier da Penha, Rua do Cartório, Rua da Cerâmica, Rua da Cesan, Rua do Cemitério, Rua Gabriel Passos, Rua do Campo, Rua dos Operários.

Imburana: Rua Projetada A, Rua Projetada B, Rua Projetada C, Rua Projetada D.

Por Ramon Gava