Cinco pessoas morreram em acidente envolvendo quatro veículos no Leste de Minas

358

Cinco pessoas morreram em um acidente nesta segunda feira, 07/01/2019, na localidade de São Vitor, interior do município de Governador Valadares, na região leste de Minas. Quatro pessoas morreram na hora e a quinta pessoa morreu na manhã desta terça feira, 08.

As vítimas foram identificadas como Bryan Carvalho Ribeiro, 6 meses, Nicole Emanuelle Carvalho Matos, 2 anos, Aniesle Analicia Carvalho Ribeiro, 17 anos, Elzira Viana de Carvalho, 37 anos e Monique Amanda Carvalho, de 15 anos.

A vítima mais velha era a motorista do carro. Ainda segundo os bombeiros, o veículo onde as vítimas estavam, registrado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, seguia rumo ao Espírito Santo, quando a motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu um ônibus da Viação Águia Branca.

O carro capotou na pista e uma Amarok, que vinha logo atrás, colidiu contra o veículo. Três ocupantes da caminhonete também ficaram feridos.

A motorista do ônibus sofreu ferimentos leves. Um caminhão que seguia no mesmo sentido do carro e da caminhonete foi atingido pelo ônibus, mas o condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Valadares por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.

O acidente

Cinco pessoas morreram no acidente na BR-259, no município de Governador Valadares, na tarde desta segunda-feira (7/1/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão entre um automóvel, uma caminhonete, um ônibus e um caminhão aconteceu na altura do quilômetro 132 da rodovia, próximo ao distrito de São Vítor, no sentido Espírito Santo. Todas as vítimas estavam no Fiat Stilo.

Fonte: mantenanews