Chuva forte já causou três acidentes de trânsito em Barra de São Francisco

-

6Foram registrados três acidentes de trânsito nesta manhã de quarta feira, 20/01/2016, na Rodovia ES 320 na região de Vila Paulista. O primeiro acidente ocorreu por volta das 09 horas da manhã quando um caminhão F400, placa de Vila Pavão, que seguia no sentido Vila Paulista para Barra de São Francisco e o condutor perdeu o controle na curva depois da empresa Tomazini, saiu da pista e desceu um pequeno barranco e ninguém se feriu.

O segundo acidente ocorreu por volta da 10h30min, envolveu um veículo VW Gol branco, placa de Ecoporanga, que que seguia sentido a Barra de São Francisco e ao sair de uma curva que dá acesso a um aclive antes de chegar à Secadeira, perdeu o controle ao passar sobre a lama que desceu de um barranco devido às chuvas e também ninguém se feriu.

Por volta de meio dia ocorreu um terceiro acidente no mesmo local do segundo e pelo mesmo motivo, lama na pista trazida pela chuva. No terceiro acidente um caminhão HR Hyundai chegou a tombar na pista depois de derrapar na lama e um dos ocupantes apenas teve um ferimento no dedo.

-

Related Posts

Erro › WordPress