Carreta e Pálio se chocam em acidente em Vila Paulista/Barra de São Francisco

-

3Um Palio e uma carreta se chocaram, nesta sexta-feira, 29/01/2016, por volta das 14hs na chegada do distrito de Vila Paulista, em Barra de São Francisco.

De acordo com informações, uma senhora conhecida por Dona Geni, moradora de Vila Paulista, e uma outra pessoa na carona, estavam saindo do restaurante conhecido no distrito como Fogão a Lenha, mas antes mesmo de conseguir atravessar a pista com destino ao centro do distrito, apareceu uma carreta que seguia em direção a Ecoporanga. O motorista da carreta freou seu veículo, mas não conseguiu evitar o acidente.

O Palio placa MTP 6833 foi atingido pela frente, sendo, inclusive, arrastando por cerca de 15 metros. As duas pessoas que estavam no pálio sofreram apenas escoriações apesar do susto, e, em seguida foram socorridas e encaminhadas para o hospital Drª Rita de Cássia, onde estão sob acompanhamento médico.

O motorista da carreta placa MSE 6833 de Ibiraçu, chegou a dizer que o veículo pálio deveriam ter terminado de atravessar a pista, mas quando viram o carro diminuíram a velocidade. A verdade é que é o local é perigoso e que precisa de sinalização.

64

 

-

Related Posts

Erro › WordPress