Carnês de IPTUs chegam as residências dos francisquenses, mas a cidade continua “emporcalhada de lixo”

-

323Fiscais da prefeitura de Barra de São Francisco estão trabalhando a todo vapor na entrega dos IPTs na tentativa de o município consiga uma boa arrecadação. Até mesmo no sábado e domingo os fiscais já foram flagrados fazendo a entrega dos carnes.

Até ai tudo bem, mas grande parte da população está indignada, pois eles têm pressa na entrega dos carnes de IPTU, mas encontra partida vem as cobranças sobre o prefeito que está sendo considerado como um dos piores administrador de todos os tempos.

Um internauta que reside no bairro Vila Luciene recebeu o IPTU e não perdeu tempo e mandou esta em seu facebook: Olha só que beleza acabaram de entregar o meu IPTU na minha casa, não sei como eles acharam a minha eu acho que eles foram a cavalo porque na porta da minha casa cabe uma caçamba de terra com tantas maquinas e caçambas novas que a Dilma mandou para Barra de São Francisco.

Podia criar vergonha na cara a administração e mandar pelo menos tampar os buracos da rua, este é bairro Vila Luciene do mesmo jeito que nos somos obrigados a pagar esta porcaria deste IPTU que não temos retorno de nada. Podia pelos mandar uma pá carregadeira e uma caçamba para a Vila Luciene, eu espero que esses 18 meses passem rápido, por Deus não dorme valeu gente boa fui.

Já no bairro Carabina a situação é a mesma, muito lixo, entulho, urubus, entre outros insetos. Em frente ao Clube Vale do Sol a situação continua caótica com lixo, entulho, cachorro, mato, entre outros. No hospital Drª Rita de Cassia tem 10 dias que não se recolhido o lixo contaminado. Na realidade a situação do lixo, do mato, entulho, entre outros virou calamidade por todo município de Barra de São Francisco.

IMG-20150525-WA0012

323 476 555 567 756 765 798 879 897 967 6090 8970

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress