Cantata de Natal é realizada pelo CREAS de Ecoporanga

97

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, realizou na noite de quarta-feira, 04 de dezembro, a Cantata de Natal, com o temo “O Mistério do Natal”.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Vanusa Bispo, a noite contou com a apresentação musical com o grupo de crianças e adolescentes das oficinas do CREAS, regidas pelo maestro Rodrigo David.

Segundo a coordenadora do CREAS, Karolyne Fagundes, foi uma noite de realizações, pois foi promovido a autonomia e o talento dos usuários. “O CREAS trouxe um espetáculo de muita luz e emoção para as famílias ecoporanguenses”, destacou.

Presente no evento, o prefeito Elias Dal’Col frisou a importância do evento e da participação popular. “A presença da população é fundamental para promover essa união e transmitir fraternidade. Agradeço a todos que estiveram prestigiando esse evento que a equipe do CREAS programou com muito carinho”, disse.

No final da apresentação a surpresa da noite ficou a cargo do prefeito Elias Dal’Col, que se vestiu de Papai Noel e distribui presentes para todas as crianças que estavam no local, fazendo a alegria da garotada.

O evento foi realizado na quadra do Creas, e contou com a presença do prefeito Elias Dal’Col, a secretária de Assistência Social, Vanusa Bispo, a equipe do Creas, os vereadores Nélio Quedevez e Gilmar Quedevez, além da população, que prestigiou e abrilhantou ainda mais o evento.

Por Ramon Gava