Campanha Maio/Amarelo de Trânsito foi lançada em Mantena com a participação da sociedade

1159

Foi lançada nesta quarta-feira, 09 de maio de 2018, na Praça Fernandes Filho, a Campanha Maio/Amarelo de Trânsito, com o tema “NÓS SOMOS O TRÂNSITO”, envolvendo a sociedade mantenense.

O Movimento Maio Amarelo tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo e com destaque com os acidentes ocorrido no município de Mantena.

Um evento promovido em parceira com o COMSEP, Policia Militar, Prefeitura de Mantena, Instituições e a imprensa, num momento importante de discussão em prol de um trânsito mais seguro.

As autoridades estiveram presentes como a Comandante da 18ª CIA IND, Major Carla Oliveira; o prefeito João Rufino; o vice-prefeito Luiz Garcia; o presidente da Câmara Robério Francisco; Diretoria do COMSEP, sendo representado por Rogério Oliveira; o presidente do Tracmam, Rogério Andrade e seus integrantes; o diretor municipal de Trânsito, Jorcelino Macedo; o Coordenador de Endemias, Marcelo Magno; Marta Machado uma das idealizadoras do evento; Sargento Breno Lopes e Sargento Ermano da Policia Militar Rodoviária; Guarda-Mirim; membros do Grupo Mantena Protegido e comunidade.

Após as falas, foram distribuídos adesivos e banners e os veículos e motos foram sendo adesivados com objetivo de estimular a todos os condutores, a optarem por um trânsito mais seguro e aderirem a campanha.

Por: Fabiana Hipólito

COMPARTILHAR