Caminhão de verduras tomba entre Barra de São Francisco à Água Doce do Norte

1778

Policiais militares do 11º BPM de Água Doce do Norte, foram solicitados a comparecerem na rodovia entre Barra de São Francisco a cidade aguadocense, nesta quinta feira, 04 abril de 2019, por volta de 21 horas, para registrar uma ocorrência policial de acidente. O fato ocorreu nas proximidades da comunidade de Santa Rosa.

Um caminhão lotado de verduras, placa JNW-5804, de Santa Maria de Jetibá, acabou tombando na referida rodovia. O veiculo estava sendo dirigido por Arnold Frederick.

O motorista que não sofre nenhuma lesão disse aos policiais que o acidente ocorreu pelo motivo de uma colisão com outro caminhão carregado de leite que seguia sentido oposto, e por isso ele acabou perdendo controle do caminhão subindo no barranco antes de capotar e ficar com as rodas do veículo pra cima.

O motorista do caminhão “de leite” por nome de Alcino no momento da batida evadiu-se do local indo de encontro ao proprietário do veículo Adão Alício, ao saber do acontecido Adão foi imediatamente junto de Alcino ao local do acidente onde a Polícia Militar já se encontrava colhendo esclarecimentos de ambas as partes para a confecção do Boletim (B.O).

Ninguém mexeu com a carga de verduras, que se espalhou pelo chão e o motorista disse que o veículo e a carga de verduras não possuíam seguro, e que os prejuízos foram inevitáveis.

Fonte: portaladn