Câmeras de monitoramento filmam e PM prende dois assaltantes em Mantena

-

???????????????????Após receber informação de um roubo ocorrido em um supermercado localizado no bairro Santos Prates I, Mantena/MG, as  viaturas da 159ª Cia PM e da PRv da 8ª Cia Ind Mat iniciaram intenso rastreamento e conseguiram localizar o veículo utilizado no crime, um  Fiat Pálio, placa GUJ1616, o qual estava estacionado próximo a uma residência situada na rua Margarida,  nº 100, no bairro Santos Prates II.

No interior da casa, os envolvidos no crime foram localizados, bem como o dinheiro roubado no supermercado, o qual estava distribuído em diversos locais no interior da moradia. A ação rápida e eficiente dos policiais militares de serviço culminou na prisão de Jocimar de Moura, 28 anos e  Marcos de Moura, 26, bem como na recuperação de R$ 777,50 em notas e moeda. Câmeras de monitoramento filmaram a ação no interior do estabelecimento. O terceiro envolvido encontra-se foragido.

Os presos/detidos foram encaminhados até a Delegacia de Governador Valadares, juntamente com os materiais que foram apreendidos e o veículo foi recolhido ao pátio do guincho Auto Socorro Buscar.

Fonte: Assessoria da PM de Mantena

 

-

Related Posts

Erro › WordPress