Bicicleta de 29 mil é recuperada pela PM em Nova Venécia

69

Policiais Militares do 2º Batalhão recuperaram, na manhã desta terça-feira (11), em Nova Venécia, uma bicicleta avaliada em R$ 29 mil reais. Um menor de 13 anos acusado do furto foi apreendido e o receptador A. N. O. A., conhecido por “Bafo”, foi preso. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.

A bicicleta havia sido furtado na segunda (10), no Bairro Ascensão, e foi recuperada no dia seguinte, no Bairro Monte Castelo. Segundo o capitão Vantuil Felipe, após o furto os militares realizaram levantamentos e descobriram que o autor do crime era o menor B. A., que já tem diversas passagens por furto.

O menor foi localizado e contou que havia trocado a bicicleta por 15 buchas de maconha com o receptador conhecido por “Bafo”, residente no Bairro Bethânia. Com essas informações, os militares foram até a casa do suspeito e visualizaram a bicicleta pela janela da casa. No local foi encontrada uma pedra de crack e dinheiro.

A vítima contou que o autor do furto passou pela báscula do banheiro e furtou sua bicicleta que estava dentro da residência.

COMPARTILHAR