Barragem de Barra de São Francisco continua atraindo famílias e até policiais ambiental

1736

Quem esteve visitando a barragem no Córrego Itaúnas, interior de Barra de São Francisco, nesta tarde de domingo 29 de setembro de 2019, foi o funcionário público estadual Sulimar Valério da Cunha, o Mazinho do Hospital. O dia estava nublado, e ele encontrou outras pessoas com suas famílias visitando o local.

A barragem é uma obra do Governo do Estado, mas foi conseguida pelo deputado estadual e líder do governo Enivaldo dos Anjos (PSD). A barragem está construída nas propriedades da família Bianquíni e Wail, que doaram o terreno para que fosse construído este reservatório de água em Barra de São Francisco.

No sábado, policiais Ambiental de Barra de São Francisco esteve fazendo uma visita ao local e ficaram maravilhados com a obra.

Após divulgação de que a barragem estava pronta, várias famílias estão visitando o local, que virou um ponto de visitas e de tirar fotos.

“O local será em breve um ponto turístico para as famílias visitar, tirar fotos e apreciar a beleza que ficou”, disse Enivaldo dos Anjos.

Fotos: Mazinho do Hospital