Barra de São Francisco: Sonho de Mestrinho foi realizado, ele foi ao Convento da Penha e ao Maracanã

1872
Mestrinho no Maracanã

Quem tem andado numa felicidade danada nos último dias, é o jovem Paulo Luciano Laurindo, o Mestrinho, de Barra de São Francisco, ele que tem um grupo de vários amigos no WhatsApp. Recentemente ele realizou um dos seus sonhos, que era visitar o Convento da Penha, em Vila Velha, na grande Vitória.

Mestrinho ficou todo sorridente quando chegou ao Convento da Penha, pois lá do alto, o visual é muito lindo e ele pôde ver com seus próprios olhos, a beleza que é. Ele ficou muito emocionado com tudo aquilo que ele viu. O jovem Mestrinho é evangélico e é seguidor ativo de sua igreja em Barra de São Francisco.

E o sonho de Mestrinho não para de ser realizado, pois nesta noite de terça feira, 03/06/2019, ele conseguiu realizar mais um sonho em sua vida, que foi de ir ao Maracanã, maior palco do mundo, ver o jogo entre Flamengo e o Corinthians ao vivo e a cores. Ele ainda conheceu outros locais turísticos no Rio de Janeiro. Mestrinho contou com o apoio do amigo e deputado estadual Enivaldo dos Anjos.