Barcelona e Ultra Gáz vencem na abertura da Taça Cidade de Futsal em Mantena

674

Teve inicio na noite desta segunda feira, 19/03/2018, a Taça Cidade de Futsal em Mantena. No primeiro jogo da noite com o Ginásio Raimundo Maria lotado, em quadra jogaram Ultra Gáz x Mantena Cópias, em um jogo bem movimentado, porém demostrando mais vigor físico e experiência a equipe da Ultra Gáz venceu a equipe do Mantena Cópias pelo placar de 7×2, somando assim seus primeiros 3 pontos na competição.

Já na segunda partida da noite, em um jogo eletrizante a forte equipe da Marmoraria Nacional cotada como uma das sérias candidatas a ganhar o título da competição acabou sendo surpreendida pela equipe do Barcelona, que com muita vontade e garra marcou no começo da segunda etapa com o atleta João Paulo após acertar um lindo chute no ângulo do goleiro Geovane que nada pode fazer.

Após o gol sofrido a equipe da Marmoraria Nacional partiu com tudo, porém a equipe do Barcelona segurou a pressão adversária na qual contava com o reforço do bom jogador Cascão de Vargem Grande, que muito ariscou e incomodou mais de nada adiantou, a equipe do Barcelona soma seus primeiros 3 pontos na competição e agora já pensa no próximo jogo visando encaminhar sua classificação à próxima fase.

A competição segue na próxima quarta feira com mais dois jogos, as 19h15min jogam Bela Vista x São Bernardo, e as 20h15min é a vez de Cevin x Mantena News.

 

COMPARTILHAR