Bandidos deixam vítimas nuas em Linhares e saem com carro para ‘curtir’ Guriri

710

4795030-honda-civic-linharesBandidos deixaram dois rapazes completamente nús e roubaram o carro onde eles estavam para “curtir” o verão em Guriri, litoral norte do Estado. O caso aconteceu no balneário Pontal do Ipiranga, em Linhares, na madrugada desta sexta-feira (02).

Segundo informações, as duas vítimas haviam saído com o dono do veículo, um Honda Civic prata, placas MRW 5292, para aproveitar a primeira noite do ano no balneário. Mais tarde, os dois amigos foram para o carro dormir.

No entanto, por volta das 4h30, os assaltantes chamaram as vítimas e anunciaram o assalto. Os bandidos mandaram as vítimas seguirem para um local de pouco movimento. Lá, os dois foram obrigados a tirar toda a roupa e sair correndo sem olhar para trás. Antes disso, os criminosos teriam dito para as vítimas avisarem ao dono do carro que ele encontraria o veículo após os assaltantes “curtirem” em Guriri.

A polícia foi acionada, fez buscas pelo balneário, mas não conseguiu localizar o Honda Civic nem os suspeitos. Qualquer informação sobre os bandidos ou o carro roubado pode ser fornecida pelos telefones 181 ou 190. Não é preciso se identificar.