Azulão entra na lista dos aposentados da prefeitura de Barra de São Francisco

468
Betão aposenta Azulão

O funcionário público municipal de Barra de São Francisco, Salmo Ferreira Rodrigues, o popular Azulão, entrou na lista dos aposentados nesta quinta feira, 28/11/2019. Quem assinou o ato de aposentadoria de Azulão foi Roberto Ribeiro Martins, o Betão, chefe do Instituto de Previdência Municipal francisquense.

“Hoje tive a satisfação de assinar a aposentadoria do meu amigo Salmo Ferreira Rodrigues, servidor competente que sempre serviu ao município com responsabilidade e eficiência, parabéns amigo, você merece”, disse Betão.

Azulão sempre foi dedicado ao trabalho, prestou relevantes serviços ao município de Barra de São Francisco, e sempre com muita responsabilidade e dedicação.

Agora que se aposentou, fará muita falta ao município, pois ele sempre trabalhou com muita alegria e cativou seus colegas de trabalho durante todos esses anos.

“Merecida aposentadoria, Azulão sempre foi um bom servidor, honrado, honesto e fez tudo sempre para ajudar ao município. Como prefeito que fui sempre o tive como amigo e bom trabalhador”, disse Enivaldo dos Anjos.