Autor de assalto a mão armada é preso em Mantena

110

Por volta das 00h20’ desta madrugada de quarta-feira (26 de Setembro), a polícia militar foi informada de que teria ocorrido roubo a mão armada em um estabelecimento comercial (BAR) situado à Avenida General Dutra no bairro Vila Nova, em Mantena.

Segundo informações das vítimas, um suspeito de 20 anos de idade, já conhecido, teria chegado em companhia de um comparsa em uma motocicleta de cor azul, com tanque e descarga livre, fazendo muito barulho.

O comparsa teria ficado na moto, enquanto o autor entrou no bar empunhando uma arma de fogo, de cano longo, possivelmente uma espingarda.

Após ameaçar as pessoas, acionou o gatilho por três vezes, mas que a arma não disparou. Enquanto perguntava a uma das vítimas se ela seria um tal de “Gabriel”, e logo depois o autor foi até o companheiro que o aguardava na moto e disse, “não é a tal pessoa que pensava ser”.

O acusado levou da vítima (proprietária do bar), uma quantia de R$ 150,00. A Polícia militar então, passou a realizar buscas contínuas na procura do autor que foi reconhecido pela vítima. Ele foi localizado e conduzido à delegacia, sendo apresentado à autoridade competente, no entanto a arma e o dinheiro não foram localizados.

Fonte: PM

COMPARTILHAR