Aulas de Ballet Clássico conta com mais de 60 alunos no CRAS de Águia Branca

61

Criatividade e inovação são o que não faltam na administração do prefeito de Águia Branca, Ângelo Corteletti, o Brizola (PSD). Uma das inovações que ganharam elogios de pais e alunos foi a colocação em prática de Aulas de Ballet Clássico no CRAS da cidade que teve início na última segunda-feira, 10/02/2020, com a professora de dança Andressa de Souza.

A empolgação foi tanta por parte dos alunos que as aulas de Ballet já contam com a participação de mais de 60 crianças e seis turmas foram formadas.

As aulas de Ballet Clássico são uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, que busca oferecer às crianças e adolescentes um trabalho coletivo de expressão corporal que auxilia na promoção da autoestima, na formação de vínculos sociais e na aprendizagem de regras, proporcionando uma atividade saudável as crianças do município.

“Quero parabenizar a todos que estão envolvidos neste projeto que é muito importante para nossas crianças. É desta forma que administramos nosso município de Águia Branca”, disse Brizola.