Assassino desconhecido mata homem e foge sem deixar pista em Mantenópolis

-
Delegado Pedro Castelan
Delegado Pedro Castelan

Um homicídio foi registrado no bairro Bela Vista, na rua São Mateus em Mantenópolis, por volta das 23h10 deste sábado, 28 de novembro de 2015.

Segundo informações, uma pessoa desconhecida chegou no terreiro da residência, bateu palmas, momento que Lucimar da Silva, 42 anos, foi até a porta que faltava o vidro da parte de cima para atender e foi alvejado com um disparo de arma de fogo que lhe atingiu o tórax.

A vítima correu sangrando para o quarto do casal, caiu em cima da cama, foi socorrida até o Pronto Atendimento de Mantenópolis onde foi constatado sua morte. A falta de iluminação pública na rua impossibilitou o reconhecimento do autor que fez o disparo.

Lucimar há aproximadamente 04 meses teve uma motocicleta que estava no posto de gasolina de Mantenópolis incendiada e teve passagem por violência doméstica, infringindo assim a Lei Maria da Penha, quando residia com outra mulher, com a atual Lucimar reside há 03 anos.

Os militares soldado Costa, supervisionado por Sargento Anderson Sabará compareceram no local, isolaram a área e acionaram a perícia e o corpo da vítima foi conduzido para o IML de Vitória.

O delegado de polícia titular de Mantenópolis, Pedro Castelan já iniciou as investigações para descobrir a causa e motivação do crime.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress