Armas e munições são apreendidas pela PM em Água Doce do Norte

261

Nesta quarta-feira (30), policiais militares do 11º Batalhão apreenderam três armas de fogo e munições na zona rural de Água Doce do Norte. Os materiais foram recolhidos durante a “Operação Saturação”, realizada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na região.

Os policiais fizeram buscas na residência de A.A.P., de 50 anos e encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma pistola calibre 380, três carregadores, 27 munições calibre 380 intactas, dois cartuchos calibre 357 magnun deflagrados, um cartucho calibre 38 deflagrado, uma munição calibre 44 intacta, uma espingarda de pressão calibre 6 de marca CBC, além de três rádios comunicadores e quatro carregadores de rádio. Dentro da casa também foi detido M.P.T.M., de 24 anos.

Durante a operação, o cidadão E.R.C., de 37 anos, ao observar a intensa presença dos policiais, fugiu em uma caminhonete. Ele foi abordado no centro de Água Doce do Norte e dentro do veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Todos os três detidos na operação e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Barra de São Francisco.